Seja Bem-vindo(a) a Urban- Arte em forma de produtos
 
É possível alterar um pedido após o fechamento?
Uma vez concluído o pedido, ele passará por várias operações sistêmicas, por isso após a finalização dele em nosso site, não será possível realizar alterações como: endereço de entrega, numeração, adição ou exclusão de itens.
Portanto, recomendamos que, no momento da finalização da compra, você confira se todos os dados estão corretos, antes de concluir o pedido.
   
  
Como trocar ou devolver um produto?
Caso deseje realizar uma troca por tamanho, cor ou até mesmo por algum defeito na peça, consulte primeiramente a nossa política de devolução.
Você poderá solicitar a devolução de um item :
  • Telefone: Você também poderá entrar em contato diretamente com o nosso time de atendimento, através dos contatos  para que possamos te ajudar na sua troca!
É possível realizar entregas em outros países?
Os pedidos gerados em nossa loja online só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.
 
Como funciona o pagamento via Pix?
 
Como realizar o pagamento com PIX?
O pagamento acontece através do QR Code ou link “Copie e Cole” que é gerado e enviado ao cliente após a finalização do pedido e também fica disponível no acompanhamento de pedidos do site.
  • Após isso é necessário abrir o aplicativo do banco de sua preferência.
  • Escolher a opção pagar com código pix “copia e cola”, ou código QR.
  • Copiar o código gerado e seguir com as instruções de pagamento.
  • Aguardar a aprovação do pagamento.
 
Pagamentos entre às 20h e 6h da manhã:
Por padrão do Banco Central, transações realizadas entre às 20h e 6h têm limite de R$1mil. Para alterações ou verificações desses limites entre em contato com o seu banco.
 
Código expirado:
É necessário que você insira novamente os produtos em seu carrinho e refaça sua compra. O pedido anterior será automaticamente cancelado.
 
Atraso na aprovação do pagamento:
Nesse caso é recomendado que você contate nosso time de atendimento, para identificação e solução do problema encontrado.
 
Se o meu pagamento não for processado, como saberei a informação?
Sempre que houver qualquer erro que impeça aprovação de seu pagamento, você será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido e não efetivação da cobrança.
 
Consigo associar o método de pagamento com PIX com outras formas de pagamento?
Neste momento não existem associações para esta forma de pagamento.
 
 
 
 
 

     

                               Entre em contato

                                                             Nosso time está disponível de segunda a sexta das 08h às 18h

                                                                (11)38080551 // (11) 38050552 // (11)990002932 - Whatsaap 

                                                                                         email.: [email protected] 

                                                Rua Geraldo Correia 415/417 Vila Carrão // São Paulo -SP CEP:03425-020