Seja Bem-vindo(a) a URBAN!
 
É possível alterar um pedido após o fechamento?
Uma vez concluído o pedido, ele passará por várias operações sistêmicas, por isso após a finalização dele em nosso site, não será possível realizar alterações como: endereço de entrega, numeração, adição ou exclusão de itens.
Portanto, recomendamos que, no momento da finalização da compra, você confira se todos os dados estão corretos, antes de concluir o pedido.
   
  
Como trocar ou devolver um produto?

Na URBAN SPRAY & ART, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que busca ser justa e clara para todos.

Confira abaixo os termos e condições:

1. CONDIÇÕES GERAIS:

1.1. Os pedidos de troca ou devolução devem ser solicitados em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

1.2. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected], pelo telefone (11) 3805-0551, ou pelo nosso WhatsApp (11) 99000-2932, informando o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, anexando fotos do produto.

1.3. Após sua solicitação você receberá um código de autorização de postagem e deverá postar o produto em uma agencia dos Correios mais próxima. Não cobrimos com os custos da embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada), ou uma caixa adequada que preserve as condições do produto e sua embalagem original durante o transporte.

2. TROCAS:

2.1. A primeira troca é gratuita e poderá ser feita por produtos de igual valor, mediante disponibilidade em nosso estoque.

2.2. Em caso de indisponibilidade do produto desejado para troca, você poderá optar por um vale-compra no valor do produto original ou pela devolução do valor pago.

2.3. O produto a ser trocado deve estar em perfeito estado, com as etiquetas originais e na embalagem original. Produto usado, danificado ou sem a embalagem original (em bom estado) não serão aceitos.

3. DEVOLUÇÕES:

3.1. Em caso de devolução por arrependimento, o produto deve estar em perfeito estado, com as etiquetas originais e na embalagem original. Produto usado, danificado ou sem a embalagem original (em bom estado) não serão aceitos.

3.2. Para devoluções por defeito de fabricação, o produto passará por uma análise técnica. Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar pela troca, pelo vale-compra ou pela devolução do valor pago.

3.3. O prazo para análise de defeitos é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

4. REEMBOLSOS:

4.1. Os reembolsos serão realizados, após confirmação da análise e comprovação que o produto está em perfeito estado e, será feito na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

4.2. O prazo para reembolso pode variar conforme a forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: até 2 faturas subsequentes, ou prazo estabelecido pela bandeira do cartão utilizado na compra.
  • Boleto bancário: até 10 dias úteis após a confirmação da devolução do produto, será feito uma transferência (TED ou PIX) para os dados bancários do cliente.
  • PIX: até 5 dias úteis após a confirmação da devolução do produto e recebimento dos dados bancários do cliente.

5. FRETE:

5.1. O custo do frete para a primeira troca ou devolução é por conta da URBAN SPRAY & ART. Para trocas adicionais, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

5.2. Produtos que não atenderem às condições desta política serão devolvidos ao cliente e o custo do frete será de sua responsabilidade.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS:

6.1. A URBAN SPRAY & ART se reserva o direito de alterar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento, sem aviso prévio, respeitando os direitos do consumidor.

6.2. Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Agradecemos por escolher a URBAN SPRAY & ART. Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência de compra.

É possível realizar entregas em outros países?
Os pedidos gerados em nossa loja online só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.
 
Como funciona o pagamento via Pix?
 
Como realizar o pagamento com PIX?
O pagamento acontece através do QR Code ou link “Copie e Cole” que é gerado e enviado ao cliente após a finalização do pedido e também fica disponível no acompanhamento de pedidos do site.
  • Após isso é necessário abrir o aplicativo do banco de sua preferência.
  • Escolher a opção pagar com código pix “copia e cola”, ou código QR.
  • Copiar o código gerado e seguir com as instruções de pagamento.
  • Aguardar a aprovação do pagamento.
 
Pagamentos entre às 20h e 6h da manhã:
Por padrão do Banco Central, transações realizadas entre às 20h e 6h têm limite de R$1mil. Para alterações ou verificações desses limites entre em contato com o seu banco.
 
Código expirado:
É necessário que você insira novamente os produtos em seu carrinho e refaça sua compra. O pedido anterior será automaticamente cancelado.
 
Atraso na aprovação do pagamento:
Nesse caso é recomendado que você contate nosso time de atendimento, para identificação e solução do problema encontrado.
 
Se o meu pagamento não for processado, como saberei a informação?
Sempre que houver qualquer erro que impeça aprovação de seu pagamento, você será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido e não efetivação da cobrança.
 
Consigo associar o método de pagamento com PIX com outras formas de pagamento?
Neste momento não existem associações para esta forma de pagamento.
 
 
 
 
 

     

                               Entre em contato

                                                             Nosso time está disponível de segunda a sexta das 08h às 18h

                                                                (11)38080551 // (11) 38050552 // (11)990002932 - Whatsaap 

                                                                                         email.: [email protected] 

                                                Rua Geraldo Correia 415/417 Vila Carrão // São Paulo -SP CEP:03425-020